Dica Rápida - Sabonete de Enxofre


Venho trazer uma dica, que eu considero mais que dica e sim uma salvação para nós que temos a pele oleosa e com acne. Sofro muito com isso, nessa fase dos 17 então me atacou legal rs. 



Recebi essa recomendação da mãe de um amigo e não parei mais de usar, vem me dando ótimos resultados.

Estou falando do SABONETE de ENXOFRE, o nome é estranho e você vai pensar, crééédo deve ter um cheiro horrível, mas nãaao! O cheiro é como de qualquer outro sabonete que trata do rosto. Na primeira aplicação você já sente a diferença, uma pele mais sequinha sem dar aquele efeito "repuxada",  além de dar uma clareada muito aparente. 

Eu usei durante duas semanas 3 vezes ao dia, e hoje uso 1 ou duas somente. Já vejo a mudança, não tenho mas tantos cravos como antes e as espinhas já não me atormentam mais... 

Quer saber o melhor disso tudo? 
Você encontra o Sabonete de Enxofre por menos de R$4,00 !!!
Barato e eficaz, nós adoramos não é mesmo ?




Usem e deixem comentários de como vem ajudando vocês
Beijinhos
Rafaela Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© BL Design - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Bianca Layouts ♥ EXCLUSIVO! ♥ .
Tecnologia do Blogger .
imagem-logo